.

I N T E R N A U T A S-M I S S I O N Á R I O S

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS

e RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES.

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PARA PESQUISAR NESTE BLOG DIGITE UMA PALAVRA, OU UMA FRASE DO EVANGELHO E CLICA EM PESQUISAR.

domingo, 5 de agosto de 2012

:A força do nosso “querer” é sinal de Fé e é uma motivação para que Jesus realize em nossa vida os milagres que almejamos. – Maria Regina



Quarta feira 08.08.12.

Mateus 15,21-28


A mulher Cananéia não se rendeu diante dos argumentos de Jesus de que Ele fora enviado somente às ovelhas perdidas da casa de Israel, mas com fé e convicção, mesmo não se reconhecendo merecedora pediu a Jesus as migalhas que sobrassem da “mesa dos judeus”, por isso, foi atendida. O Senhor faz em nós na medida do que nós queremos de coração. A força do nosso “querer” é sinal de Fé e é uma motivação para que Jesus realize em nossa vida os milagres que almejamos. Realmente Jesus foi enviado somente às ovelhas perdidas da casa de Israel e nós também não pertencíamos àquela casa, porém Jesus nos acolhe como acolheu aquela mulher.
Somos pecadores e, assim sendo, nós mesmos não temos merecimentos, não podemos cobrar nem exigir direitos porém “grande é a nossa fé” e isto basta para que Jesus venha também alimentar a nós e a todos que são humildes para reconhecê-lo e perseverantes quando não cessamos de gritar também: “Senhor, socorre-me!” Jesus, muitas vezes, não nos responde palavra alguma, contudo, nem por isso, nós podemos dizer que Ele nos abandonou, pois assim falando estamos dando provas de que não temos fé. A fé é o argumento que mantêm a nossa esperança na hora do desespero! Reflita – A sua fé também é grande como a da cananeia? – O que tem atraído você para Deus? – Você se acha um “caso liquidado” ou tem esperança de plantar e colher frutos de conversão? – Você se acha merecedor  da Salvação que Jesus veio trazer ao mundo?
Amém
Abraço carinhoso
– Maria Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário