.

I N T E R N A U T A S-M I S S I O N Á R I O S

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS

e RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES.

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PARA PESQUISAR NESTE BLOG DIGITE UMA PALAVRA, OU UMA FRASE DO EVANGELHO E CLICA EM PESQUISAR.

domingo, 19 de agosto de 2012

:Em nossos momentos de oração o céu se faz presente aqui e os anjos trazem-nos a paz de Jesus, o Filho de Deus – Maria Regina.




Sexta feira 24.08.12

João 1,45-51


Hoje, Jesus também nos chama através das pessoas mais simples e despretensiosas, que nos dizem: “Vem ver”! Se entendêssemos que Jesus está vivo e atuante e deseja dar mais sabor e alegria à nossa existência, com certeza, nós não relutaríamos em atender ao Seu chamado. Na maioria das vezes nós também somos como Natanael, desconfiados e preconceituosos . Não acreditamos quando alguém nos fala das coisas de Deus e só confiamos no que vemos, experimentamos e comprovamos. Só damos crédito quando é alguém muito especial e famoso que nos assegura alguma coisa, por isso, perdemos um tempo precioso em aceitar o convite de Jesus.
 Todavia, Ele tem paciência e faz de tudo para nos atrair para o seu reino de amor. Ele conhece a nossa história e sabe qual é a palavra chave para que nós possamos acolher o seu apelo. Jesus também nos vê debaixo das “figueiras” (situações) aonde nós nos encontramos, conhece os apelos do nosso coração e quer nos curar, nos transformar, animar. No entanto, para que possamos atender ao pedido de Jesus é preciso que tenhamos uma experiência pessoal com Ele, conhecer o Seu Evangelho e aderir à Sua mentalidade.
 Daí então, nós como Natanael, também podemos afirmar com convicção: “ Tu és o Filho de Deus, tu és rei na minha vida!” ! Se confiarmos em Jesus e no seu chamado para segui-Lo, muitas maravilhas também nós haveremos de presenciar: o céu aberto e os anjos subindo e descendo. Jesus abriu o céu para nós, e hoje, a cada momento em que nos recolhemos para orar o céu se abre e os anjos do Senhor nos auxiliam levando as nossas preces que chegam a Deus como um perfume de aroma agradável. Se, de coração contrito fizermos a experiência nós perceberemos nos nossos momentos de louvor e oração que o céu se faz presente aqui e que os anjos trazem-nos a paz de Jesus, o Filho de Deus. Reflita – Você ainda é como Natanael foi ou já pode dizer que Jesus é o rei da sua vida? – Você sabe que Jesus conhece tudo sobre você e que o viu desde que você estava sob a figueira, isto é, em todas as situações da sua vida?
Amém
Abraço carinhoso de
– Maria Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário