.

I N T E R N A U T A S-M I S S I O N Á R I O S

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS

e RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES.

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PARA PESQUISAR NESTE BLOG DIGITE UMA PALAVRA, OU UMA FRASE DO EVANGELHO E CLICA EM PESQUISAR.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

"Não somos nós que escolhemos a Deus, mas somos Seus escolhidos para produzir frutos que permaneçam." – Maria Regina



Segunda

João 15,9-17

                                       Ser feliz é o único compromisso que temos com Aquele que nos criou. Tudo o que Deus quer é a felicidade do homem. Somos felizes quando vivemos com amor e alegria os mandamentos do Senhor que estão impressos no nosso coração. Eles são como a receita que o Pai nos dá para que tenhamos uma vida feliz. Jesus mesmo é quem nos orienta: “Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor, assim como eu guardei os mandamentos do meu Pai e permaneço no seu amor”.
                                  Assim, Ele declara com todas as letras o Seu grande amor por cada um de nós e nivela este amor com o amor que Ele próprio recebe do Pai. Assim sendo, nós nunca poderemos dar desculpas de que não produzimos frutos de amor porque não temos amor em nós. O Espírito Santo é o nosso motivador. É Ele também o Amor com que o Pai nos ama. Se, permanecemos no poder do Espírito Santo permanecemos no amor de Deus e cumprimos os Seus mandamentos.
                              Os mandamentos de Deus revelam o Seu grande amor por nós, portanto o Senhor nos dá tudo de que precisamos para que possamos produzir frutos de amor. Pensamos que fazemos opção e escolhemos amar a Deus, no entanto, não somos nós que escolhemos a Deus, mas somos Seus escolhidos para produzir frutos que permaneçam.
                           Se deixarmos de olhar para as pessoas e conseguirmos acolher o infinito amor do Pai, por meio de Jesus Cristo e manifestado pelo poder do Espírito nós daremos frutos abundantes de amor, de justiça e de perdão poderemos testemunhar para o mundo a esperança de uma vida nova. Reflita – Você tem apreendido o Amor de Jesus? – Você tem produzidos frutos que permaneçam? – quais os frutos que você tem produzido dentro da sua casa: – alegria, compreensão, perdão, harmonia? – A seu ver quais os frutos que precisam ser semeados no mundo, hoje? – Você é servo  ou amigo  de Jesus? – Você tem Jesus como seu amigo ou acha que Ele está distante de você?
amém
abraço carinhoso
– Maria Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário