.

I N T E R N A U T A S-M I S S I O N Á R I O S

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS

e RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES.

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PARA PESQUISAR NESTE BLOG DIGITE UMA PALAVRA, OU UMA FRASE DO EVANGELHO E CLICA EM PESQUISAR.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

A glória de Deus se manifesta na terra através de cada um de nós que persevera no amor de Deus - Maria Regina




Sexta

                            Jesus deu a vida pelos Seus amigos, portanto, podem considerar-se amigos de Jesus todos os que aceitam a Sua Morte e Ressurreição como caminho de salvação e praticam o que Ele ordena. “Amai-vos uns aos outros, assim como eu vos amei” disse-nos Jesus! O mandamento que Jesus nos deixou leva-nos a admitirmos que todos nós somos convocados a assumir o amor maior.
                       E o maior amor é justamente, o de quem dá a sua vida pelos seus amigos, assim como fez Jesus. Quem vive o amor maior pode desde já considerar-se santo, conseqüentemente, seremos santos se seguirmos o mandamento de Jesus. Tem o maior amor aquele que dá a vida por seus amigos, isto é, que se coloca à disposição do próximo para escutá-lo, para compreendê-lo e dar suporte. Quem está atento às necessidades dos pobres, isto é, daqueles que carecem de alguma coisa, tanto material, espiritual ou emocional.
                            Quem vive a sua vida em função do reino de Deus desapegado de tudo que possa desviá-lo do caminho da salvação. O amigo de Jesus, portanto, é aquele que está muito perto Dele, na oração, na intimidade, mas principalmente, que age conforme os seus conselhos. O Senhor quer de nós um coração pronto para louvá-lo com os nossos lábios, mas principalmente, das nossas ações. A glória de Deus se manifesta na terra através de cada um de nós que persevera no amor de Deus. – Você quer ser santo ? – O que você entende por santidade? – Peça ao Espírito Santo que como o Pai deseja que seja a sua santidade desde já. – Você tem Jesus como seu amigo ou acha que Ele está distante de você? – Você é servo ou amigo de Jesus?
amém
abraço carinhoso
Maria Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário