.

I N T E R N A U T A S-M I S S I O N Á R I O S

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS

e RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES.

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PARA PESQUISAR NESTE BLOG DIGITE UMA PALAVRA, OU UMA FRASE DO EVANGELHO E CLICA EM PESQUISAR.

domingo, 21 de outubro de 2012

:Deus criou o mundo para que o homem cuidasse dele e o preservasse– Maria Regina.



Quarta feira 24.10.12

Lucas 12,39-48


Deus criou o mundo para que o homem cuidasse dele e o preservasse. A cada um de nos Ele deu uma missão e nos capacita para cumpri-la. Somos aqui na terra cooperadores do Seu reino e estamos a serviço da casa do Senhor. Todos nós que, pela Fé assumimos a salvação de Jesus e perseguimos continuamente a conversão, somos administradores do reino do céu que deseja se instalar na terra seja na nossa família, na comunidade ou no mundo todo. Deus almeja dar a nós, Seus filhos e filhas, uma melhor qualidade de vida, fazendo com que todos participem aqui na terra, de uma vida abundante. Ele nos chamou para que nós sejamos Seus operários, cuidando do povo que ainda não provou da comida e da bebida que Ele oferece ao mundo.
Seremos considerados Seus fieis e prudentes administradores, se formos encontrados no lugar exato aonde Ele deseja que estejamos. Porém, se nós, nos desviarmos do caminho e, por qualquer motivo, deixarmos para depois o que precisamos fazer hoje, seremos pegos de surpresa pelo Senhor que chegará num dia inesperado, e, assim sofreremos as conseqüências. Mas como é que poderemos ser esse administrador fiel? A prudência nas nossas atitudes, a coerência de vida, o tomar consciência do nosso dever e da nossa missão são condições para que nós possamos viver com inteligência a nossa condição de administrador fiel. Vivemos com sabedoria quando nós trabalhamos para aumentar os nossos dons.
Para nós será terrível o desperdício, a acomodação, a passividade diante dos fatos que nos impõem uma ação concreta de amor. Quanto mais conhecimento nós tivermos dos mistérios de Deus mais nós receberemos condições de vida em abundância e por isso, muito mais seremos cobrados. Reflita – Você se sente um administrador fiel dos talentos que Deus lhe deu? – Como você tem tratado aqueles que o Senhor coloca sob a sua condução? – Você tem conhecimento da vontade de Deus para você? – Você está no posto que o Senhor deseja que você permaneça ou tem deixado para depois a sua missão?
Amém
Abraço carinhoso
– Maria Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário