.

I N T E R N A U T A S-M I S S I O N Á R I O S

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS

e RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES.

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PARA PESQUISAR NESTE BLOG DIGITE UMA PALAVRA, OU UMA FRASE DO EVANGELHO E CLICA EM PESQUISAR.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

"Tendes fé em Deus, tende fé em mim também" - Maria Regina





                                           Sabendo que pouco tempo lhe restaria no meio dos seus discípulos, Jesus pôs-se a mostrar-lhes muitas coisas que eles teriam que enfrentar quando Ele fosse embora para perto do Pai. Falava da casa do Pai e suas moradas. Prometia-lhes preparar um lugar para eles na Casa de Deus. Porém, os discípulos, permaneciam tendo dúvidas e não entendiam muito bem do que Jesus lhes falava.
                                     Assim acontece também conosco, apesar de conhecermos toda a história, de termos acesso à Palavra que nos esclarece os mal entendidos, de termos tido uma experiência com Jesus ressuscitado, às vezes, ficamos confusos e nos perguntamos: como podemos conhecer o Caminho? Desconhecemos as lições de Jesus e ficamos procurando o Caminho nos caminhos do mundo. Jesus veio até nós e operou milagres, realizou as obras do Pai e nos revelou a Sua Face. Ele mesmo nos garante: "Eu sou o Caminho a Verdade e a Vida" !
                                Não precisamos ficar perturbados colocando dúvidas nos nossos pensamentos, buscando segurança em outros caminhos. Pelo contrário, devemos seguir os conselhos do Mestre: "Tendes fé em Deus, tende fé em mim também" e confiarmos em que a nossa morada já está preparada no céu e, que hoje, o céu é o nosso coração, casa de Deus, lugar onde Jesus habita pelo poder do Espírito Santo. REFLITA – Por que buscamos outros caminhos? – Por que acreditamos nos contos que o mundo nos prega? – Por que não assumimos a vida nova de Cristo pra valer? – O que está nos faltando: fé, disposição, coragem, humildade, oração, conhecimento da Palavra? – Responda por você e a você!
amém
abraço carinhoso
 de
Maria Regina


Nenhum comentário:

Postar um comentário