.

I N T E R N A U T A S-M I S S I O N Á R I O S

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS

e RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES.

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PARA PESQUISAR NESTE BLOG DIGITE UMA PALAVRA, OU UMA FRASE DO EVANGELHO E CLICA EM PESQUISAR.

domingo, 28 de abril de 2013

Guardar a Palavra significa vivê-La sem questioná-la mesmo quando ainda não A compreendemos - Maria Regina


DOMINGO 05 DE MAIO


João14,23-29

“SE ALGUÉM ME AMA, GUARDARÁ A MINHA PALAVRA"


: Guardar a Palavra significa vivê-La sem questioná-la mesmo quando ainda não A compreendemos - Maria Regina

.
                        “Se alguém me ama, guardará a minha palavra”, essa é a proposta de Jesus para nós. Assim sendo, não precisamos de muitas provas para descobrir se amamos ou não a Jesus, mas apenas fazer um exame de consciência para percebermos se estamos guardando a Sua Palavra. Guardar a Palavra significa vivê-La sem questioná-la mesmo quando ainda não A compreendemos. Para nós já é uma grande graça o fato de temos acesso à Palavra de Deus Pai, nosso Criador e grande motivo para que sejamos gratos a Jesus que veio nos revelar.
                       Jesus veio em Nome do Pai para nos dar uma vida de felicidade e, isto também é o motivo maior para que nós O amemos com todo o nosso ser. Quem acolhe os ensinamentos de Jesus está assumindo a vida em abundância prometida por Ele, assim como também fazendo a vontade do Pai. Com efeito, a prova de que amamos a Jesus é a vivência da Palavra do Pai que Ele veio nos anunciar. “… e o Pai o amará, e nós viremos e faremos nele a nossa morada”, disse ainda Jesus.
                      Quando nós vivemos o Evangelho nós temos a garantia de que O Pai e o Filho moram em nós com todo o Poder do Espírito Santo. Assim sendo, cumprir a Palavra é morar na casa do Pai. Reflita – Você guarda a Palavra de Deus? – Como tem sido a sua vivência dos ensinamentos de Jesus? – Você pode afirmar que ama a Jesus? – Você dá testemunho desse amor ao mundo?
Amém
Abraço carinhoso de

- Maria Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário