.

I N T E R N A U T A S-M I S S I O N Á R I O S

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS

e RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES.

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PARA PESQUISAR NESTE BLOG DIGITE UMA PALAVRA, OU UMA FRASE DO EVANGELHO E CLICA EM PESQUISAR.

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

HOMENAGEM AO DIA DO PADRE-José Salviano


Prezado padre. 

Você foi enviado por Deus para nos salvar pelo anúncio da palavra, e pelos sacramentos. Sem você o mundo estaria completamente perdido! Como seria a nossa fé, a nossa esperança e a nossa caridade? Até poderíamos ter acesso à palavra assim como poderíamos até praticar alguma caridade. Porém, infelizmente, a ESPERANÇA da vida eterna estaria perdida pois sem você a nossa salvação estaria comprometida. Porque só você pode nos absolver dos nossos pecados. E, infelizmente, aqueles a quem você não perdoar, não serão perdoados... Por isso, padre. A sua missão é a mais importante de todas as missões da nossa vida terrena!
Obrigado pela sua coragem de largar tudo e seguir Jesus.  Obrigado por deixar famílias bens materiais, pela causa do Reino de Deus.

Padre. 
Hoje foi o dia escolhido para homenageá-lo. Porém, todos os dias é o DIA DO PADRE!  Porque todos os dias você é inteira dedicação por todos nós, por nosso resgate, por nossa conversão diária.
Que nenhum de nós nos esqueçamos de rezar sempre por você, pela sua saúde física e espiritual. Que neste dia, todos os paroquianos se lembrem de  reconhecer a importância da  existência da sua pessoa no nosso meio, que todos os paroquianos num delírio de amor e carinho sincero, não meçam esforços para  festejar esta data!
Feliz dia dos padre!

Salviano.  

Um comentário: