.

I N T E R N A U T A S-M I S S I O N Á R I O S

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS

e RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES.

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PARA PESQUISAR NESTE BLOG DIGITE UMA PALAVRA, OU UMA FRASE DO EVANGELHO E CLICA EM PESQUISAR.

terça-feira, 19 de agosto de 2014

O reino do Céu á para todos-Victor Rangel





Jesus hoje vem nos ensinar através de uma parábola que Deus quer dar o Reino dos Céus a todos. Hoje precisamos aprender que o Reino dos Céus não é apenas salário daqueles que construíram e constroem uma história dentro da Igreja, nos movimentos, nas paróquias, mas é riqueza que Deus quer dar a todos. Se não fosse assim, com certeza os Profetas e Santos teriam mais privilégios no Reino dos Céus do que nós, que pouco ou nada fazemos pelo Reino de Deus.
É preciso que nós, como cristãos construtores deste Reino, nos alegremos com aquele que chega depois de nós. É preciso se alegrar com a conquista do outro. É assim Deus quer que aconteça: que não cobremos mais "moedas de pratas" em relação aqueles que começaram depois de nós, precisamos sim ajudar a quem chega depois a construir em suas vidas o Reino dos Céus, e assim o Reino dos Céus deixa de ser um salário de nossas obras, mas se torna o Sonho de Deus realizado e partilhado igualmente em nossas vidas.
E aqueles que vêm se esforçando pela evangelização, trabalhando pelo anúncio da boa nova, também devem se deixar ajudar por aqueles que estão conhecendo a Palavra, porque muitas vezes serão estas pessoas que nos motivarão a continuar sendo de Deus, com sua vontade de fazer acontecer, vontade de fazer mudar, assim como Deus quer.
Precisamos estar juntos nesta batalha que é a revolução que Jesus nos propõe. Vamos trabalhar na vinha do Senhor, os mais velhos, os mais jovens, vamos juntos construir o Reino dos Céus aqui na terra.
Deus continue nos abençoando!
Maria,Rogai por nós.
Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário