.

I N T E R N A U T A S-M I S S I O N Á R I O S

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS

e RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES.

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PARA PESQUISAR NESTE BLOG DIGITE UMA PALAVRA, OU UMA FRASE DO EVANGELHO E CLICA EM PESQUISAR.

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Que Jesus ressuscite a nossa juventude-Canção Nova

16 de Setembro - Terça - Evangelho - Lc 7,11-17



Há uma juventude, no mundo inteiro, precisando de auxílio, de socorro e da mão de Deus. Levemos Jesus para que Ele ressuscite a nossa juventude, para que Ele, realmente, tire os nossos jovens do túmulo onde eles se encontram e lhes dê a vida.
Hoje, Jesus faz um milagre maravilhoso na pequena cidade de Naim. Era ali que uma viúva se encontrava chorando, aflita, porque o seu filho muito jovem havia morrido. Por isso tamanho choro, tamanha dor que essa mãe vivia.
O Senhor teve compaixão dela e lhe disse: “Não chores!”. Ele tocou no caixão que as pessoas carregavam e disse: “Jovem, eu te ordeno, levanta-te!”. E o jovem levantou-se para a alegria daquela mãe, para maior glória de Deus.
No meio de nós, quantos jovens estão prostrados, estão como que mortos! Que tristeza isso causa no coração das mães, ver que as drogas estão matando seus filhos, vendo que os vícios, o mal deste mundo, a rebeldia dos nossos jovens têm afastado muitos deles da família e, em consequência, de Deus, da bondade. Uma rebeldia que toma conta do coração de muitos. Nós vemos, a cada dia, milhões de jovens morrerem pela opressão das drogas, da Aids, da violência, dos males deste mundo.
Sabe mãe, deixe-me consolar seu coração de mulher de Deus, pois o Senhor está contigo! Assim como a viúva de Naim recorreu a Jesus para que Ele fizesse algo pelo filho dela, Jesus quer fazer também por seu filho. Recorra a Ele, peça a Jesus que toque naquele caixão onde seu filho se encontra, envolto nos males desse mundo, afastado da casa de Deus.
A graça maior que tenho para testemunhar são milhares e milhares de jovens, no mundo inteiro, que ressuscitam, a cada dia. Milhares de jovens que estarão, daqui a poucos dias, no Rio de Janeiro, para louvar a Deus na Jornada Mundial da Juventude.
Há uma juventude, no mundo inteiro, precisando de auxílio, de socorro e da mão de Deus. Levemos Jesus para que Ele ressuscite a nossa juventude, para que Ele, realmente, tire os nossos jovens do túmulo onde eles se encontram e lhes dê a vida.
Deus abençoe você!
Padre Roger Araújo – Comunidade Canção Nova


Nenhum comentário:

Postar um comentário