.

I N T E R N A U T A S-M I S S I O N Á R I O S

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS

e RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES.

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PARA PESQUISAR NESTE BLOG DIGITE UMA PALAVRA, OU UMA FRASE DO EVANGELHO E CLICA EM PESQUISAR.

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

MENSAGEM DE ANO NOVO!-Olívia Coutinho

MENSAGEM DE ANO NOVO!

No iniciar de um novo ano, é comum colocarmos as nossas expectativas, numa mudança de calendário como se tudo fosse apagado numa simples virada de página! É importante conscientizarmos de que na passagem de um ano para o outro, nada se modifica externamente, tudo continuará como antes, os dias, as horas, o que pode e deve mudar são as nossas atitudes, o nosso “olhar”, a nossa postura diante dos fatos!
Querer iniciar o ano, com novos propósitos é muito importante, mas o que vai fazer a diferença mesmo na nossa vida, são as nossas escolhas, afinal, a possibilidade de felicidade sempre existe para quem tem Jesus como centralidade da vida!
Um feliz ano novo, não se deseja, se constrói a partir das nossas escolhas, somos nós que tecemos a nossa vida, que decidimos o que queremos e o que não queremos cultivar como valores!
Saibamos por tanto, que esse novo período de tempo que se inicia como tantos outros, será repleto de oportunidades, aproveitá-las bem, é uma questão de decisão!
O rio das oportunidades passa com suas águas sem retornar, assim é a nossa vida seguindo o seu curso, não percamos as oportunidades que Deus coloca diante de nós a cada amanhecer de um novo dia!
Só há uma possibilidade para chegarmos a felicidade tão almejada a cada ano que se inicia: seguir o caminho traçado por Deus, o caminho trilhado por aquele que nos ensinou com a vida a transformar a cruz num caminho de vitória, isto é: num trampolim para a nossa ascensão!
Que todos nós, possamos aproveitar bem cada minuto deste ano, na construção de um hoje e de amanhã feliz, ciente de que a eternidade é feita de segundos!
Que possamos caminhar juntos, em busca de um mundo melhor cheio de paz, de justiça e de amor!
Jesus nos recomenda: amemos o próximo como a nós mesmos, este é o caminho do amor, o indicativo de um ano novo FELIZ!
Desejo a todos :UM FELIZ ANO NOVO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário