.

I N T E R N A U T A S-M I S S I O N Á R I O S

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS

e RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES.

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PARA PESQUISAR NESTE BLOG DIGITE UMA PALAVRA, OU UMA FRASE DO EVANGELHO E CLICA EM PESQUISAR.

domingo, 26 de agosto de 2012

:Vivemos aqui na terra, como passageiros e não sabemos quando terminará o prazo desta viagem – Maria Regina.




Quinta feira 30.08.12
Marcos 6,17-29



Precisamos ter consciência do valor do nosso tempo e das descobertas que, a todo o momento, nós fazemos em relação ao projeto de Deus para vivermos aqui na terra. Jesus nos faz refletir sobre o nosso desempenho na missão que o Pai nos entregou em vista da nossa entrada no céu. Vivemos aqui na terra, como passageiros, em função da conquista de uma pátria definitiva e não sabemos quando terminará o prazo desta viagem. Na verdade, trazemos dentro de nós um desejo e um anseio de eternidade.
Por isso, nos confundimos achando que permaneceremos para sempre instalados aqui neste mundo, porém, Jesus nos exorta para que fiquemos vigilantes quanto ao fato da brevidade da nossa vida. Nunca chegará o dia em que nós podemos descansar e nos acomodar pensando que já cumprimos com a nossa incumbência. A cada momento da nossa vida o Senhor mostra algo novo a vivenciar e nos renova para que possamos assumir a obra que Ele nos destinou.
Por isso, precisamos então, todos os dias, pesar, medir e contar os nossos atos e as nossas intenções e pedir ao Senhor a graça de nos conservar atentos  e vigilantes a fim de que sejamos encontrados no nosso posto quando do Seu regresso. O nosso compromisso com Deus se dá em relação ao nosso irmão e o amor que vivermos será o parâmetro da fidelidade da nossa vida. Reflita – Você tem consciência da missão que o Senhor lhe entregou para realizar aqui na terra? – Você acha que já cumpriu tudo? O que está faltando? – Como você tem tratado aqueles que o Senhor lhe colocou como responsável por eles? – O que você acha que Deus ainda vai entregar a você, como compromisso?- Você está disposto  a aceitar qualquer chamado do Senhor? – Você tem desejo de eternidade?
Amém
Abraço carinhoso
– Maria Regina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário