.

I N T E R N A U T A S-M I S S I O N Á R I O S

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS

e RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES.

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PARA PESQUISAR NESTE BLOG DIGITE UMA PALAVRA, OU UMA FRASE DO EVANGELHO E CLICA EM PESQUISAR.

sábado, 31 de dezembro de 2016

MENSAGEM DE ANO NOVO – Olivia Coutinho


No iniciar de um novo ano, é comum colocarmos as nossas expectativas, na mudança do calendário como se tudo pudesse mudar automaticamente numa simples virada de página! 
É importante conscientizarmos de que na passagem de um ano para o outro, nada é modificado, tudo continuará como antes, os dias, as horas, o que pode e deve mudar são as nossas atitudes, o nosso olhar, a nossa postura diante dos fatos!
Querer iniciar o ano, com novos propósitos é muito importante, mas, o que vai fazer a diferença mesmo na nossa vida, vai ser as nossas escolhas, afinal, a possibilidade de felicidade sempre existe! Um feliz ano novo, não se deseja, se constrói a partir de nossas escolhas! Está em nossas mãos, construir, ou destruir, afinal, somos nós que tecemos a nossa vida, que decidimos o que queremos e o que não queremos cultivar como valores!
Saibamos por tanto, que esse novo período de tempo que se inicia como tantos outros, será repleto de oportunidades, aproveitá-las, é uma questão de decisão!
O rio das oportunidades passa com suas águas sem retornar, assim é o curso da nossa vida, oportunidades perdidas, não tem volta, portanto, não percamos as oportunidades que Deus coloca diante de nós! Só há uma possibilidade de chegarmos a felicidade tão desejada a cada ano: seguir o caminho traçado por Deus, o caminho trilhado por Aquele que nos ensinou com a vida um jeito simples de ser feliz:amar, amar e amar! 
Que todos nós, possamos aproveitar bem cada minuto deste ano na certeza de que a eternidade é feita de segundos!
Que possamos caminhar juntos, construindo um mundo melhor, onde a paz, a justiça e o amor possam reinar!
Jesus nos recomenda: amemos uns aos outros, este é o caminho, o indicativo de um ano novo bem feliz! 

DESEJO A TODOS: UM FELIZ ANO NOVO, NA PAZ DE JESUS!

Um comentário:

Mariano Silveira disse...

EXELENTE COMETÁRIO. Que DEUS te abençoe. Obrigado p/ reflexão.

Postar um comentário