.

I N T E R N A U T A S-M I S S I O N Á R I O S

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS

e RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES.

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PARA PESQUISAR NESTE BLOG DIGITE UMA PALAVRA, OU UMA FRASE DO EVANGELHO E CLICA EM PESQUISAR.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

MENSAGEM DE FINAL DE ANO - Olívia Coutinho

ESCREVENDO A NOSSA HISTÓRIA...
Termina mais um ano!
Terminamos também de escrever mais um capítulo da nossa história! 
É tempo de fazermos a leitura de mais esta página que Deus nos permitiu escrever, de fazermos uma revisão de vida, uma espécie de balanço, não para ficarmos lamentando os nossos fracassos, as nossas perdas, o que deixamos de fazer, mas para nos reorganizarmos interiormente, selecionarmos o que devemos eliminar e aprimorar o que pode ser aproveitado. De tudo o que vivemos ao longo de mais um ano, podemos tirar grandes lições, até mesmo do sofrimento, afinal, o sofrimento é dor, mas é também pedagógico! 
Que tal deixarmos o nosso coração livre para receber as coisas boas, que Deus certamente continuará nos proporcionando no próximo ano? A cada dia, Deus coloca em nossas mãos, uma página em branco, somos nós que escrevemos a nossa história! Uma coisa é certa: quem coloca Jesus como centralidade da sua vida, escreve uma bela história!
É na certeza da presença de Deus em nossa vida, que caminharemos felizes, cheios de esperança, certos de que com Ele, venceremos todos os desafios. Com Deus, até as nossas lágrimas ganham cores e o nosso sofrimento se transforma em trampolim para a nossa ascensão!
De Olívia Coutinho

Um comentário:

  1. Bom dia!
    Bela mensagem, que nós possamos a cada dia, a cada novo ano colocar Deus no centro de nossas vidas, com certeza o mundo seria melhor as nossas vidas seria bem melhor. Deus abençoe você toda sua família e nos ajude a vencer todas as mazelas de nossas vidas.

    ResponderExcluir