.

I N T E R N A U T A S-M I S S I O N Á R I O S

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS

e RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES.

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PARA PESQUISAR NESTE BLOG DIGITE UMA PALAVRA, OU UMA FRASE DO EVANGELHO E CLICA EM PESQUISAR.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

MENSAGEM DE NATAL-2-Olívia Coutinho

FELIZ NATAL! – Olivia Coutinho
 
Já estamos vivendo as alegrias do Santo Natal! Esse tempo Luminoso nos coloca na gruta de Belém, contemplando a estrela Maior, a Luz que veio quebrar a escuridão do coração humano tornando clara a presença de Deus em nós!
Natal: a festa do amor, do encontro e do reencontro, quando o Divino abraça o humano em toda a sua condição e no abraço Divino, o humano reencontra a sua identidade de filho e filha de Deus Pai! 
O Senhor do céu, se fez Senhor da terra se revelando na simplicidade de uma criança necessitada de cuidados humanos! Deus se fez pequeno, desceu à fragilidade humana para nos elevar!
Este tempo de profunda espiritualidade, nos envolve no mistério da encarnação, quando Jesus entra na nossa vida e nos faz abandonar o "homem" velho para viver o "homem" novo!
O espírito Natalino nos contagia, é o amor falando mais alto ao nosso coração, o amor que nos remete ao coração do Pai, que através do Filho, nos concede a graça de redescobrirmos o caminho da felicidade plena!
É tempo de gratidão, de deixar aflorar o amor que Deus plantou no nosso coração! Neste tempo de graça, em que sentimos o céu mais próximo da terra, o nosso coração vislumbra a plenitude com mais fé, nos trazendo a certeza de que com Jesus, novos horizontes se abrirão para nós!
Que as alegrias do Santo Natal não se resuma na comemoração de um só dia, que ela perdure por todos os dias da nossa vida!
Façamos da nossa vida um eterno Natal vivendo o amor a justiça e o perdão!
Desejo a todos um feliz e santo Natal! Que a paz do Senhor Jesus esteja presente no coração de cada um de vocês meus irmãos em Cristo!
De Olivia Coutinho

Um comentário:

Mariano Silveira disse...

Um FELIZ e SANTO NATAL Olívia. que DEUS te abençoe e te ilumine. Obrigado p/ reflexão.

Postar um comentário