.

I N T E R N A U T A S-M I S S I O N Á R I O S

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS

e RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES.

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PARA PESQUISAR NESTE BLOG DIGITE UMA PALAVRA, OU UMA FRASE DO EVANGELHO E CLICA EM PESQUISAR.

quarta-feira, 5 de abril de 2017

O Espírito do Senhor está sobre mim-Padre Tiago Carvalho

13 de Abril- Quinta - Evangelho - Lc 4,16-21



“O Espírito do Senhor está sobre mim, porque ele me consagrou com a unção para anunciar a Boa Nova aos pobres; enviou-me para proclamar a libertação aos cativos e aos cegos a recuperação da vista; para libertar os oprimidos e para proclamar um ano da graça do Senhor.” (Lucas 4,16-21)
Jesus o escolhido por Deus, aquele que vem para libertar e conduzir o seu povo rumo à reconciliação e ao perdão. O Espirito do Senhor está sobre Ele e através Dele nos revela a face misericordiosa do Senhor. Um Deus que não desiste de nós, mesmo quando pecamos, se faz presente em nossa vida e nos convida à conversão. Como um Pai, que todos os dias chama a atenção do filho, mostra-nos a verdade e, no amor, convida à Vida.
O mesmo Espirito Santo, desde o nosso batismo, se faz presente em nós. Habita em nosso coração. Por meio de sua ação, nos concede os dons e carismas que tanto necessitamos para viver e caminhar com Cristo. Nos leva a graça da cura e da libertação. Sopro de vida nos enche de esperança e nos conforta no amor. Por meio dele, descobrimos o quanto somos amados e recebemos a dignidade de sermos chamados filhos de Deus.
Peçamos que o Espirito abra o nosso coração. Nos de discernimento e sabedoria, coragem e esperança e derrame sobre nós a Graça de Deus. Levando-nos a consciência de nossa missão de cristãos. Abra os nossos olhos para a verdade, nossos ouvidos para sua Palavra e nos dê força e coragem pra caminharmos no caminho que nos aproxima do Pai. Com sua ação nos leve a vivência da Fé, que nos faça morrer com Cristo e ressuscitar com Ele, na Vida nova, no amor e na Paz. Desejo um bom dia. Deus abençoe você e toda a sua família.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário