.

I N T E R N A U T A S-M I S S I O N Á R I O S

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS

e RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES.

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PARA PESQUISAR NESTE BLOG DIGITE UMA PALAVRA, OU UMA FRASE DO EVANGELHO E CLICA EM PESQUISAR.

terça-feira, 8 de agosto de 2017

-Se alguém me serve, meu Pai o honrará-José Salviano.

10 de Agosto de 2017
Cor: Vermelho
Evangelho - Jo 12,24-26


Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos:
24Em verdade, em verdade vos digo:
Se o grão de trigo que cai na terra
não morre,
ele continua só um grão de trigo;
mas se morre,
então produz muito fruto.
25Quem se apega à sua vida,
perde-a;
mas quem faz pouca conta de sua vida neste mundo
conservá-la-á para a vida eterna.
26Se alguém me quer servir,
siga-me,
e onde eu estou
estará também o meu servo.
Se alguém me serve,
meu Pai o honrará".
Palavra da Salvação.(CNBB).

Jesus disse que “Quem se apega à sua vida, perde-a; mas quem faz pouca conta de sua vida neste mundo conservá-la-á para a vida eterna.”
Aquele ou aquela que nesta vida só trabalhou, nem se divertiu, pois o seu objetivo era acumular riqueza, morreu e deixou tudo aqui. Deixou tudo para os herdeiros, alguns deles nem o amavam, nem se importavam em ajudá-lo na sua luta insana para ganhar dinheiro, etc.
Ele deixou tudo, e foi embora, não se sabe para onde. Para o céu, ou para o inferno? Só Deus o sabe!
Meus irmãos, minhas irmãs. Esta vida é curta. Realmente é muito curta.
Durante esta vida terrena, nós temos de nos preparar para alcançar a vida que dura para sempre. A vida eterna.
Não percamos mais tempo. Não vivamos como se fôssemos ficar aqui o tempo todo, como se esta vida não fosse passageira.
Sigamos a Jesus. Sigamos os seus conselhos, pois somente Ele tem palavra de vida eterna. Não sigamos os conselhos daqueles e daquelas que estão mais desorientados do que nós.
A vida que o mundo nos sugere é uma vida falsa. Os amigos, o mundo nos oferece uma diversão que destrói a nossa vida. Antigamente as pessoas tinham mais vigor, pois não destruíam as suas vidas ao curtir a vida. A diversão era pouca, sim, mas era saudável.
Os amigos nos dizem hoje: ah! Que nada! O negócio é CURTIR A VIDA POR QUE A VIDA É CURTA!
Porém, ao curtir a vida, MUITOS ESTÃO É ENCURTANDO A SUA VIDA, pela ingesta de álcool, e de outras substâncias alucinógenas, muitos morrem cedo. E essa é outra das causas das mortes prematuras dos nossos jovens.
Amigo. Uma prova de que você está seguindo o caminho errado, é essa sua barriga grande, é seu fígado que está inchado, gorduroso, e isso foi causado pela cachaça, Vodca, pela cerveja, e ou pelas drogas.
Pare! Antes que aconteça a impotência, antes da traição, antes de uma tragédia pelo fim do relacionamento; pare entes da cirrose hepática alcoólica, antes de seguir o caminho do cemitério!
Não siga o caminho do bar! Siga o caminho de casa, o caminho dos braços da sua esposa. Ela casou com você esperando o seu carinho e o seu afeto, e não uma barriga inchada pelo álcool.
Siga o caminho da igreja, o caminho dos braços de Deus! Mude agora. Ainda é tempo.
CURTA A VIDA, MAS NÃO ENCURTA A SUA VIDA.  Beba com muita moderação. Não torne a bebida um hábito em sua vida. Não se entregue a ela para sufocar os seus traumas e frustrações, medos, o que é tudo isso causado pela falta de Deus em sua vida! Acredite! Só Deus nos preenche.
O preço é muito alto quando se tenta resolver tudo, fugir de tudo por meio da bebida. Beber de vez em quando, uma vez por mês, o seu organismo pode até suportar. Divirta-se de modo que o seu fígado, o seu coração, seus rins continuem funcionando normalmente, dando-lhe a vitalidade necessária para você trabalhar pela sua sobrevivência e a dos seus entes queridos, sem precisar roubar e ir para a cadeia.

Mude sua vida, busque Aquele que tem palavras de vida eterna, aquele que vai prolongar a sua vida, que lhe dará uma segunda vida para sempre!

Tenha um bom dia. José Salviano.


Um comentário:

  1. Eu todos os dias faço a leitura do dia e complemento com os comentários dessa equipe para complementar meus ensinamento e por em prática muito obrigado, que o Senhor Deus continue derramando benção a todos na Paz de Cristo, Jair Ferreira.

    ResponderExcluir