.

I N T E R N A U T A S-M I S S I O N Á R I O S

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS

e RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES.

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PARA PESQUISAR NESTE BLOG DIGITE UMA PALAVRA, OU UMA FRASE DO EVANGELHO E CLICA EM PESQUISAR.

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

-Como pode Satanás expulsar Satanás?-José Salviano

22 de Janeiro – Ano B
Evangelho Mc 3,22-30


Jesus foi acusado de estar expulsando o demônio, pelos poderes de Belzebu. A sua resposta inteligente, calou a boca dos idiotas que procuravam um jeito de incriminá-lo, de enfraquecer o seu poder.
Como pode Satanás expulsar Satanás?  Isso seria uma grande burrice! Satanás tem mais é que fortalecer o seu “poder” diante dos fracos, daqueles que não estando com Deus, com certeza serão influenciados por ele.
Hoje estamos vivendo uma realidade em que as opiniões se dividem. Uns criticam a rede de TV que está disseminando a pedofilia, e alguns que ainda não enxergaram a realidade dos fatos, aqueles que estão cegos, pois não querem ver, ainda continuam apegados àquelas novelas, esses não aceitam as referidas críticas.
Uma sugestão: assistam as novelas mexicanas. São as melhores do mundo, e não contêm pedofilia.
Pergunte aos seus netinhos como fazer para conseguir ver as novelas mexicanas pelo You Tube. Eles sabem!
Uma sociedade dividida, uma família dividida contra si mesma com desentendimentos, brigas, ideologias diferentes, está fadada ao fracasso.
Meus irmãos, e minhas irmãs. Nem tudo está perdido! Por que a clareza dos fatos, a transparência da vida pública agora está facilitada pelas redes sociais. Agora é a vez do cidadão preparado e indignado, botar a boca no trombone e denunciar  as mentiras, a roubalheiras, e tudo mais de errado que anda por aí. POIS CRISTÃO QUE É CRISTÃO, TEM DE DENUNCIAR!  E a hora e a vez é agora! Antes que acabem com as redes sociais, vamos acabar com todos esses abusos, denunciando-os.
Acabou aquela de uma rede de televisão ter tanto poder de persuasão que colocava um candidato no poder, e depois tirava esse mesmo político do seu poder. Acabou aquela de todos respirar, copiar e repetir o que se fala na TV. Não importando se for mentira, enganação, sendo que muito disso é mostrado por meio de comerciais disfarçados de notícias.
Acabou aquela da novela pautar, dirigir, determinar e influenciar a vida das pessoas. Agora, cada um pode gravar um vídeo e  publicar nas redes sociais, mostrando quem é quem, mostrando tudo de errado, de falso, de mentiroso que está acontecendo.
Amigos leitores. Estejamos preparados para MUDANÇAS RADIACAIS! Isto por que, se houver eleições, no próximo ano (2018), se não houver uma intervenção militar, com certeza teremos muitas surpresas. Será que o povo vai mesmo votar? Será que alguém vai ter a coragem de votar em um candidato? Depois de tudo o que estamos vendo e vivendo hoje?
Acho que vão ter que fazer outra reforma política. Acho que vão ter de inventar uma outra forma de se chegar ao tão cobiçado e lucrativo poder!

E você? De que lado está? A é? Então, beleza!

Então tenha um bom dia. José Salviano.

Um comentário:

  1. Eu, Jair Ferreira da cidade de Cruz das Almas - Ba todos os dias faço a leitura do dia e complemento com os comentários dessa equipe para complementar meus ensinamento e por em prática muito obrigado, que o Senhor Deus continue derramando benção a todos na Paz de Cristo.

    ResponderExcluir