.

I N T E R N A U T A S-M I S S I O N Á R I O S

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS

e RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES.

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PARA PESQUISAR NESTE BLOG DIGITE UMA PALAVRA, OU UMA FRASE DO EVANGELHO E CLICA EM PESQUISAR.

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

-O fermento dos fariseus-José Salviano

13 de Fevereiro – Ano B

Evangelho Mc 8,14-21



Jesus recomendou os seus amigos para que eles tomassem cuidado com o fermento dos fariseus.  Ele estava se referindo a má influência dos fariseus.
Hoje são muitos os fariseus que nos influenciam, nos desviando do caminho do bem, e nos levando ao longo prazo, para o buraco. É o que vem acontecendo com os nossos jovens. Eles estão sendo enganados pela mídia, pelas redes sociais, pelos falsos amigos, e essa influência é tão forte que o pais ficam sem ação, sem forças para combatê-las. Pois os tais amigos e amigas se apresentam com tanta força, se apresentam como os donos da  verdade, e mostram que os adultos e pais como pessoas completamente ultrapassadas e obsoletas. Somente eles, são os da hora, os atuais, os que sabem o que nos convém.
E assim, o FERMENTO representado pela má influência dessa juventude sem Deus, e dos meios de comunicação mal intencionados, que pretendem destruir a família, estão causando grande mal à nossa sociedade!
Vejamos, por exemplo, essa novidade que está surgindo nos tempos atuais, chamada de ideologia de gênero. Um verdadeiro absurdo! Essa “coisa”, está dizendo que nós antes de nascer, não somos nem macho nem fêmea. E logo ao nascer, também. Só depois que crescer, é que vamos “decidir”, o que queremos ser: macho, ou fêmea. São argumentos que refutam a biologia, que inventam uma nova “ciência”, uma nova onda de maldade e desvio de conduta, uma tal de “ideologia” que questiona e enfrenta o infinito poder de Deus e a própria Igreja.
Meus Deus! Meus Deus! por que nos abandonastes! Não. Deus não nos abandonou. Nós é que nos abandonamos nas mãos do diabo! Nas mãos daqueles e daquelas que querem nos confundir, começando pelas crianças inocentes.
Deixe vir a mim as criancinhas. Disse Jesus. Na verdade, não estão deixando ir a Jesus as nossas criancinhas inocentes. Pelo contrário, estão levando as nossas crianças da escola para ver umas tais de exposições de arte, que de arte não tem nada, mas sim, pura pedofilia, pura pornografia, denominada de arte.
Não vamos nos calar diante dessa tragédia! Nós cristãos não podemos ficar de braços cruzados, e deixar que digam que somos ultrapassados, e que devemos aderir a essa nova onda, a essa nova moda denominada de  arte.
Não podemos permitir que os nossos objetos sagrados sejam vilipendiados pelos fariseus dos nossos tempos. Pois estão vilipendiando a Eucaristia, a pessoa de Jesus, de Maria e outros.
Cristãos, católicos não fiquem aí parados. Vamos gritar, vamos conscientizar, vamos denunciar, vamos defender a nossa Igreja do fermento dos fariseus! Vamos ser cristãos autênticos, e não cristãos de faixada, cristãos Maria vai com as outras, não vamos nos deixar influenciar por esta onda maligna, não vamos permitir que os nossos filhos façam parte desse absurdo!
E neste combate, não nos esquecemos da oração. Rezemos pelos artistas que estão encabeçando essa tal de ideologia de gênero, vamos rezar por todos os que de uma maneira ou de outra fazem parte desse maldito FERMENTO, dessa maldita influência contra as nossas crianças, contra a nossa juventude, contra a nossa sociedade, contra a nossa Igreja.
Contemos com a promessa de Cristo que disse: E as portas dos infernos não se prevalecerão contra a minha Igreja!

Tenha um bom dia. José Salviano.

  

3 comentários:

  1. Eu, Jair Ferreira da cidade de Cruz das Almas - Ba todos os dias faço a leitura do dia e complemento com os comentários dessa equipe para complementar meus ensinamento e por em prática muito obrigado, que o Senhor Deus continue derramando benção a todos na Paz de Cristo.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de uma pergunta, quando vou entrar na Liturgia diária, aparece uma propaganda (financia News) parece aplicação....um moço com depoimento.... isso é realidade ou....!?

    ResponderExcluir
  3. AMIGO ANÔNIMO. DESCONHECEMOS ESTE ANÚNCIO. IGNORE-O.

    ResponderExcluir