.

I N T E R N A U T A S-M I S S I O N Á R I O S

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS

e RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES.

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PARA PESQUISAR NESTE BLOG DIGITE UMA PALAVRA, OU UMA FRASE DO EVANGELHO E CLICA EM PESQUISAR.

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

--João Batista, um mártir corajoso- José Salviano


  
          João Batista estava incomodando muito por denunciar os pecados daqueles que viviam segundo a carne e segundo o seu egoísmo. Por isso sua cabeça foi servida num prato porque palavra de Rei não volta atrás.
Hoje vivemos num mundo em que são muitos aqueles que vivem segundo os prazeres da carne, não respeitando a esposa dos outros, não respeitando o marido das outras, tudo para satisfazer o seu egoísmo e seus caprichos igual a Herodes. Não dá mais para assistir um filme na nossa casa na presença da família ou mesmo na hora da  visita. Porque parece que os produtores não têm mais outra coisa para mostrar na tela senão a pura safadeza. Quando não estão executando, estão falando as mais  baixas e vis palavras que acabam degradando o ser humano, desqualificando e desvalorizando principalmente a imagem da mulher, que já não é mais vista como companheira, como mãe, como genitora, como a rainha do lar, mais simplesmente como um objeto de prazer descartável que o homem apenas usa sem mais nenhum compromisso, pois é tão grande a banalidade da pessoa humana, no mundo da sétima arte a qual já não é mais arte, mais sim pura pornografia.
         Por disso e de outros exemplos, é que vemos nos noticiários, as mulheres sendo mortas, surradas, maltratadas, simplesmente por ter terminado o relacionamento. Viu? Não é mais casamento. E sim, RELACIONAMENTO, sem Deus. E por isso desmorona muito cedo. Que pena!
 E nós o que fazemos?  Não vamos fazer absolutamente nada? Pelo menos vamos denunciar  enquanto podemos. Vamos lutar pelo resgate da imagem da mulher, que sob a desculpa de libertação feminina, foi vulgarizada desde os anos 60. A outra coisa que podemos e devemos fazer por essa nova Sodomia, é pedir ao Pai para que Ele proteja os nossos jovens de serem usados por aqueles que querem ver o circo pegar fogo.

Salviano.

Um comentário:

bernadete_moraes1@hotmail.com disse...

Fiquei muito triste quando mudou o blog..entrei e me repondeu que eu não era convidada a participar deste blog..tantos anos seguindo comprei um comp..só pra liturgia diaria..para estar sempre preparada orando e lendo as reflexões para ensinar na minha comunidade...graças a Deus encontrei novamente....agradeço a Deus todos os dias por vcs existirem e ajudarem a quem tanto precisa esclarecimento para pregar o Evangelho..essa reflxão de hoje esta simplesmente fantastica....se nossas familias não voltar a s origenes estamos realmente perdido...se os pais não mostrarem respeito como vão querer q os filhos tenha...não foi a educaçaõ que mudou foi as pessoas que perderam completamente a vergonha...e so pensam e em ser modernas e desrespeitando o mais sagrada de Deus a FAMILIA....desculpe Sal...meu desabafo faz mais de 20 anos que sou ministra da pal..e da euc...mais quanto mais prego a palavra menos conheço o ser humano...abraço e muito obrigado Senhor por vc existir .."AMIGO SAL"..

Postar um comentário