.

I N T E R N A U T A S-M I S S I O N Á R I O S

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS

e RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES.

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PARA PESQUISAR NESTE BLOG DIGITE UMA PALAVRA, OU UMA FRASE DO EVANGELHO E CLICA EM PESQUISAR.

quarta-feira, 18 de abril de 2018

-Minhas obras dão testemunho de mim Jo 10,22-30-José Salviano.


24 de abril – Ano B

Evangelho Jo 10,22-30



Os milagres deram testemunho da divindade de Jesus Cristo. Nenhum mortal seria capaz de fazer o que Ele fez! Pois somente o filho  de Deus tem poder sobre as forças físicas da natureza!
Todos os seus feitos espetaculares nos dão a certeza de que Ele realmente era Deus, e que o Reino de Deus estava se realizando em sua pessoa.
Quando algum “flash” de dúvida passar pele sua mente, pense ou leia alguns milagres realizados por Jesus.
Os judeus esperavam o Messias. Porém, eles tinham duvidas se Jesus era o Enviado do Pai.
Uns acreditavam, outros duvidavam. Ainda outros achavam que Jesus era um impostor.
Jesus disse que eles não acreditavam nas suas palavras por que não faziam parte do seu rebanho. Pois suas ovelhas escutam a sua vós.
Será que estamos escutando a voz de Jesus?  Ou será que estamos escutando vozes outras?
A voz dos falsos pastores, a voz dos amigos incrédulos, a voz daqueles e daquelas que querem nos seduzir, enganar, nos levar para o abismo, para o buraco.
O Evangelho de hoje nos deixa mais confiantes, alegres, tranquilos, pois Jesus nos promete que ninguém vai nos arrancar de suas mãos. Jesus nos garante que  nós, os escolhidos, não seremos arrebatados por satanás, pelos falsos amigos, e por todas as demais ilusões dessa vida passageira!
Uuufa! Isso nos tranquiliza e muito! Mas não vamos nos acomodar por causa dessas palavras de Jesus. Vamos fazer a nossa parte, e fazer do melhor jeito possível.
Sentimos um consolo muito grande nessas promessas de Cristo. Porém, rezemos para que sejamos dignos dela. Pois a todo instante, nós passamos por muitas situações nas quais somos induzidos a nos desviar do caminho, da verdade e da vida eterna.
A nossa vida está guardada nas mãos de Deus. Porém, precisamos escutar a voz do Bom Pastor. Pois essa voz é indicadora do verdadeiro caminho que devemos seguir para fazer a vontade do Pai, e assim um dia chegar Lá!
As minhas ovelhas escutam a minha voz. Eu as conheço e elas me seguem”.
Sejamos nós também as ovelhas que escutam a voz do BOM PASTOR. O verdadeiro pastor. Vamos escutar a sua voz, vamos segui-lo, e praticar o que Jesus nos ensina, e também vamos levar esta palavra de vida eterna para os nossos irmãos e irmãs.


Tenha um bom dia. José Salviano.


Um comentário:

  1. Eu, Jair Ferreira da cidade de Cruz das Almas - Ba todos os dias faço a leitura do dia e complemento com os comentários dessa equipe para complementar meus ensinamento e por em prática muito obrigado, que o Senhor Deus continue derramando benção a todos na Paz de Cristo.

    ResponderExcluir